Gerando Vidas ;)

Gerando Vidas ;)

Qual é a boa

Galeraa,

Queremos propor uma experiência incrível!
Só tem uma coisa... É SEM VOLTA!
Não dá pra pedir pra sair não, 06...

É o seguinte: começaremos a fazer estudos sobre SANTIDADE! Topa?!
Se for cair pra dentro, tem que dar R$ 5,00 pra Gabrielle ATÉ 05/12.
Esta pequena contribuição será utilizada na compra de um livro que será a base de nossos estudos!
Não perca esta chance nem a data do pagamento, valeu?!

Contamos com você!

GV