Gerando Vidas ;)

Gerando Vidas ;)

Para mim

O que significa o Gerando Vidas na minha vida!

Felicidade, união, amizade sincera, são algumas das muitas palavras que me lembram o Gerando Vidas e é o que eu sinto quando tô perto dessas pessoas tão maravilhosas.
Fiquei analisando toda a nossa trajetória, desde o primeiro projeto até o último dia em Minas e percebi o quanto Deus tem nos abençoado, não só como grupo, mas individualmente, dando um ao outro como amigos, verdadeiros amigos!

Cada um tem sua história, a minha história da toalhinha todos sabem (hahahahahaha), mas não ganhei só o meu 'mozinho', ganhei amigos e amigas. Amigas que eu sentia tanta falta de ter, de confiar, mas na viagem pra Minas eu vi que o plano de Deus na minha vida, através de cada um de vocês era maior.

Todo final de semana dá vontade de encontrar, de jogar uma conversa fora, falar besteira, só pra rir mesmo e agradecer à Deus por mais um dia juntos.
Eu sinto muita falta de estar com todos, como ficamos no Projeto ou em Minas.
Estar com cada um me faz bem, eu fico feliz e me sinto mais pertinho de Deus.

Todos são bênção na minha vida, amo a cada um por igual e agradeço à Deus sempre por esse plano chamado Gerando Vidas.
Fiquemos Firmes e sigamos em frente fazendo a vontade do nosso Pai! ;)

AMO VOCÊS!

Maísa.


GV pra mim =)


Durante toda a minha vida cristã, sempre sonhei em conhecer pessoas loucas a ponto de agitarem o mundo com seu jeito de viver. Fazer parte do Gerando Vidas me aproxima mais deste sonho e me mostra que é possível torná-lo realidade.

Pra mim o GV é isso: um grupo de pessoas que ainda vão sacudir o mundo!

Gabi :)